sábado, 16 de janeiro de 2016

OIIIIII

OIIIIIIIIIIIIII


Depois de 2000 anos sim eu resolvi postar,vocês devem ta pensando

-Meu deus que milagre

E foi porque do nada,juro do nada veio uma onda de criatividade (só que não) e eu decidi postar,ALELUIA

Mais outra coisa eu,vou tentar postar todos os domingos =3 só pra melhorar um pouco a vida

E mais uma unica coisa, eu to pensando em fazer uma HISTORIA,calma que eu vou explicar um trecho da minha historia


Trecho:Um dia Louise caminhando,encontra uma cratera gigante curiosa do jeito que era foi ver o que tinha la dentro e sem mais nem menos ela encontra..........

se vocês ficaram curiosos eu continuo mais se não ok eu não continuo,bem eu acho que por hoje é só

tchau mundo kawaii



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kawaii Template designed by Juvmom - Sesukamu