domingo, 26 de junho de 2016

Renacimento

OI GENTE

Eu voltei dos mortos pra avisar que,eu desistir da ideia de fazer uma fanfic e que eu voltei,o porque é que eu senti saudades dos meus lindos e cheirosos (espero eu) Unicórnios lokos,bem eu tenho vários blogs espalhados por ai e meio que eu fiquei sem tempo pra postar,ai vocês falam 
-MAS INGRID VOCÊ DEMOROU SEI LÁ QUANTOS MESES PARA POSTAR AQUI 
Eu sei,que eu demorei,porque alem desses outros blogs que eu tenho que levar para frente,eu tenho uma seria doença chamada preguiça,me perdoem eu pretendo postar diariamente(uma coisa que quase certeza que eu não vou fazer) depois das provas e essas coisas,acho que vou postar de novo aqui se tudo ocorrer de acordo com meus planos,porque se vocês não sabem eu já tenho 993 visualizações,ou seja já já teremos o especial de 1000 visualizações e eu estou extremamente ansiosa para isso,então Adeus meus Unicórnios chapados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kawaii Template designed by Juvmom - Sesukamu